quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Miranda é destaque na nova edição da Atrevidinha

A revista brasileira Atrevidinha acaba de publicar sua mais nova edição, onde a nossa querida Miranda Cosgrove é destaque. A revista traz uma entrevista exclusiva, onde Miranda fala sobre sua carreira, sua vida pessoal, seus trabalhos e mais! Confira abaixo.

Como foi a viagem para a Europa? Conversamos um dia antes de você viajar.
Eu lembro disso! (risos) Foi tão divertido. Foi minha primeira vez. Eu amo Londres. Me diverti muito lá, comprei muuuuitas roupas e depois viajei pra Austrália. A Austrália foi incrível.

E como está indo a carreira de cantora? Parabéns pelo álbum.
Está tudo indo bem, mas tenho me divertido bastante com as mensagens sobre o disco no Twitter. O pessoal tem dado muitas opiniões legais e mesmo as críticas tem me ajudado bastante.

Como foi gravar o filme animado Meu Malvado Favorito?
É uma experiência completamente diferente, bem diferente de estar em um set, gravando uma série de TV ou fazendo um filme. Porque o set se resumia a um estúdio pequeno, e eu estava sendo filmada.
Eles captam suas expressões faciais - especialmente da boca - e movimentos de mão para incorporarem aos personagens e eu não sabia disso até a terceira, quarta vez em que entrei no estúdio. Eu estava fazendo movimentos estranhos, então tentei me esforçar mais para 'parecer normal' (risos). Mas foi muito divertido fazer esse filme, porque você pode incorporar muito ao personagem. Ir além, fazer algo mais exagerado para tentar dar mais vida a ele.


Em relação com essa personagem que você interpreta, que tipo de garota você era? Você era boazinha, rebelde, moleca...
Acho que era meio moleca quando pequena. Ainda sou um pouco. Sempre ando de bicicleta com os meus amigos. Quando era pequena, tinha um kart, brincava com os garotos do meu bairro. [risos]

Você costumava ganhar as corridas? Era uma boa motorista?
Na verdade, eu bati meu kart [risos]. Essa eu não ganhei, mas eu ganhava todas as corridas.

Como você bateu?
Foi meio maluco. Eu estava indo para casa, provavelmente corri e acabei batendo em uma parede.

E o que você faz hoje em dia no seu tempo livre?
Gosto de assistir a filmes com os meus amigos. Uma das minhas melhores amigas acabou de ganhar um jipe de formatura, então estamos nos divertindo. Nós vamos até a casa do garoto que ela gosta, passamos pela casa dele, aumentamos o volume da música. Coisas bobas assim. (risos). Passo boa parte do meu tempo com meus amigos.

Você costuma falar bastante com eles no Twitter, não é?
Sim, todos os fãs que vem falar sobre a série no Twitter são legais. Como eu estou filmando, tenho tirado fotos no set e postado na internet. É bem legal.

Confira a entrevista na íntegra no site da revista clicando aqui. Você também pode adquirir a edição online aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário