quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Miley Cyrus fala sobre os comentários que anda recebendo sobre seu corpo











Ultimamente Cyrus anda recebendo várias criticas negativas de sites sobre sua barriga, alegando que ela está ‘muito gorda’, em relação a isso Cyrus disse:

Falem tudo o que vocês quiserem. Eu tenho meus defeitos. Sou uma garota normal. Há coisas sobre meu corpo que eu gostaria de mudar, mas parem de me chamar de gorda em posts”, escreveu.

“Eu nem gosto dessa palavra. Essas observações que vocês, pessoas odiosas, fazem são palavras de briga, as palavras que deixam marcas nas pessoas e as levam a ferir a elas mesmas e a outros.”

Miley Cyrus disse que as pessoas que passam tempo demais em sites de fofocas deveriam ler a Bíblia e histórias ou artigos sobre as consequências dos insultos e difamações pela Internet.

“Os adolescentes machucam a si mesmos. Isso não é algo a ser levado na brincadeira,” ela escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário