domingo, 1 de agosto de 2010

[EM TEMPO REAL] - Programa Eliana com Justin Bieber!!

Créditos : Dimensão Teen




15:00h -
Início do Programa.
15:03h - Quadro "Romance no Escuro".
15:53h - Cosplay no palco do programa. (Apareceu no vídeo*: "Já já : Eliana e Justin Bieber em entrevista exclusiva direto de Las Vegas")!
Obs.: Também aparecem alguns personagens de "Alice no país das maravilhas" como o Chapeleiro Maluco e a Rainha Vermelha. Clique aqui e veja a foto!
16:15h (aproximadamente) - Eliana exibe uma prévia da entrevista em que Justin aparece dizendo: "A garota perfeita para mim tem que ser divertida, ter olhos bonitos ter um sorriso bonito... Tipo você." Ele diz ainda: "Vamos Brasil!" quando presenteado por Eliana com uma camisa da seleção brasileira.
16:20h - Quadro "Dicas Incríveis".
16:35h - Em prévia exibida no meio do quadro "Dicas Incríveis", Justin Bieber deseja "parabéns" para Eliana em português!
16:45h - AGORA!! INÍCIO DA ENTREVISTA!!
17:05h - Justin Bieber revela que deve vir ao Brasil em 2011 e pergunta a Eliana (brincando, lógico) : "Ei, você gosta de meninos mais novos?" Eliana diz : "O-Oh, hora de mudar de assunto"
17:09h - Justin Bieber diz que na maioria das vezes, ele escolhe as próprias roupas e, que ele se sente confortável com as roupas que usa.
Ela pergunta qual garota não tem chance com ele. Ele diz "garotas interesseiras".
17:12h - Justin diz que fala palavrões, mas só quando está com raiva.
Também recebe de Eliana o disco de platina duplo de "My World" no Brasil. (Fiquei feliz porque a entrevista não passou só no finalzinho!)

#FAIL - No meio da entrevista, as luzes são apagadas! (Isso aconteceu quando Justin Bieber perguntou a Eliana se ela gostava de meninos mais novos.)

UAU! AMEI A ENTREVISTA!! EM BREVE AQUI NO BLOG, OS VÍDEOS COM A ENTREVISTA.

Créditos : Dimensão Teen

Um comentário: