
Abaixo você confere duas entrevistas, traduzidas, da Selena Gomez para a revista alemã InStyle e para a revista PopStar. A atriz fala sobre suas roupas e o modo como se veste, amizades, Demi Lovato, Cory Monteith e muito mais.
Você usa roupas muito caras? "Eu tenho um monte de roupas e sapatos baratos, não gosto de gastar muito com roupas e acessórios que logo saem da moda."
Qual sua roupa favorita? "Jeans, com sapatos estreitos e camisetas divertidas. Eu também adoro usar jóias. Eu tenho um monte de chapéus, lenços, colares e brincos."
O que você faz com roupas velhas, que não usa mais? "Eu dou para meus amigos do Texas, eles aproveitam bastante."
Qual sua comida favorita? "Eu adoro comer em Fast Food, tipo MC'Donalds. Também adoro comer macarrão, pizza e picles. Meu restaurante preferido é o Maggiano's Little Italy!"
O que faz uma pessoa ser uma amiga verdadeira? "Eu acho que amigos em geral, é um sentimento muito forte, e maravilhoso ao mesmo tempo. Porque você está em uma fase de mudanças, e está constantemente se tornando uma pessoa diferente, crescendo e tentando descobrir quem você é."
Como é trabalhar com Cory Monteith? "Ele é incrível, uma pessoa muito doce. Ele é um cara muito legal, sempre faz o elenco rir. Eu realmente respeito ele, porque Glee é uma série muito popular, e ele sempre fala "É divertido, eu adoro o que eu faço e sou feliz". É muito legal, é diferente de filmar Os Feiticeiros e Ramona & Beezus. Eu sempre gravei filmes para a TV, e minha série. Isso é uma coisa diferente, eu estava muito nervosa, tive que viajar sem minha família, tinha que fazer tudo sozinha."
Como anda sua amizade com a Demi Lovato? "Eu a amo. Amo muito junto com toda sua família, até a morte. Eu irei sempre falar bem dela. Eu sou uma grande fã de tudo que ela faz! Eu acho que nesse momento estou passando por uma fase na minha vida que começo a entender quem eu quero ser, aonde eu quero ir e há coisas que obviamente acontecem. Coisas que acontecem em sua vida que você tem que aprender a lidar. Mas eu a amo, sempre amei e sempre amarei."
Créditos: Sel MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário